domingo, 27 de fevereiro de 2011

A vida continua em 2011 e nossa amizade também

Se tem alguém nesse mundo com força de vontade é a Kassia. Eu nunca vi uma pessoa tão determinada. Apesar de curiosa, teimosa e sincera, até demais, ela é muito determinada. Em 2011, então, ninguém vai segurar essa garota! Ela já até comprou uma agenda para anotar os compromissos. Né Boba?
Bom, eu contei a parte do namoro com o David por um motivo: eu percebi que ele parece com você (Kassia) em certas situações.
Ele gosta de assistir Supernatural, gosta de artes marciais, também fala palavrão, é determinado, etc. Há muitas coisas parecidas em vocês. Eu acho que to namorando sua versão masculina Boba! É claro que ele não é totalmente igual a você, caso contrário você não seria única, e você é! Ele apenas me lembra você e deve ser por isso que nos damos tão bem.
Acho que mesmo que um dia a gente pare de se falar, eu sei que tudo que estiver a minha volta vai ter um pouco de você, porque isso faria eu me sentir bem.
Então minha futura médica, esse livro foi apenas um pequeno agradecimento pela sua presença em minha vida.
Você já esteve tantas vezes do meu lado, me ouviu, ouviu as meninas, ajudou tanto! Me fez conhecer alguém especial (a mala, como você diz), me fez deixar de lado o que já não importava. Obrigada por tudo!
Esse livro pode não significar muita coisa, mas quando estiver triste, desanimada, eu espero que leia ele e veja que não há motivos pra ficar mal, porque existem muitas pessoas que adoram você! E não fique preocupada se um dia perdermos contato, como já disse, tudo que eu fizer vai ter um pouquinho de você presente. Então, Boba, vai lá e mostra pro mundo quem você é e o que você veio fazer aqui. Espero que continue fazendo muitas pessoas felizes e seja sempre determinada do jeito que é. Eu amo você Bobona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário