domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cinco anos de amizade e eu ainda te aguento!

Brincadeira Bobona, foram os melhores cinco anos.
Em 2010, depois de termos passado pro terceiro ano, a Kassia resolveu que queria tentar medicina, enfiou a cabeça nos livros, assim como a Miriam, que estava tentando direito. Eu, sinceramente, fui a que menos estudei, mesmo assim, acabei passando, mas elas mereciam passar bem mais do que eu.
No inicio de 2010, enquanto a Boba e a Miriam estavam estudando, eu e o David ficamos bem mais amigos e começamos a namorar. Só no meio do ano que eu comecei a estudar pro vestibular.
A Gui foi pra uma sala diferente da nossa, uma sala bem mais silenciosa, enquanto eu e as meninas ficamos na “sala do inferno”. Até o demônio tinha medo da nossa sala. Nós tanto odiávamos a nossa sala, que nem na formatura fomos, não suportaríamos ver a cara daquele pessoal mais nenhuma vez.

A única coisa interessante em 2010 foi o cursinho. Bastante gente nova, interessada em fazer algo da vida e os professores: sensacionais! O problema foi quando o vestibular foi chegando. Eu e a Boba sempre gostamos muito da Miriam (macaca). Ela pagava muitos micos, era impossível não olhar pra ela e rir. Só que a macaca nos deixou preocupada, ela ficou tão mal com o vestibular, que eu e a Boba achávamos que ela ia ter um treco. Mesmo a Kassia adorando chamar a Macaca de “vagabunda”, “filha da puta”, ela não gostava de ver ela mal e tentava conversar com ela pra ajudar da melhor forma possível. Se engana quem disser que a Bobona não tem coração. Acho que se fosse pela vontade dela, o mundo não seria nem um pouco do jeito que é hoje. Ah, se existissem mais pessoas assim!
Felizmente, passado o vestibular e o resultado nem tão agradável, a Miriam voltou ao normal. Ela voltou a fazer as macaquices dela como sempre e, é claro, nos fez rir muito com suas confissões, que não vem ao caso!

Bom, o final de 2010 não foi tão legal pra mim, com a morte do meu pai, mesmo que eu não quisesse, até minha prova do vestibular foi um tanto afetada. Deve ser porque fui fazer a prova no dia seguinte ao enterro. Eu não havia comentado nada com a Kassia nem com ninguém, mas a Miriam acabou descobrindo que havia algo errado e eu acabei falando do acontecido. Imediatamente a Boba e a Macaca vieram me visitar, e mesmo não havendo nada pra se falar, já que a morte já traz um grande silêncio, eu fiquei muito feliz com a presença delas. De verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário