domingo, 27 de fevereiro de 2011

2009: um novo começo

Depois de 2008 não ter sido um dos melhores anos da minha vida, não só pelo problema com meu namorado virtual, mas outras coisas também, 2009 chegou trazendo um começo novo e totalmente diferente.

Em 2009 eu fui pro segundo ano. A sala de aula era a mesma que a do ano passado, os mesmos alunos estavam na sala.
Foi nesse ano que passei a conversar mais com o Rogério e com a Miriam. A Gui também começou a conversar muito mais comigo e com a Kassia.

Eu simplesmente amei esse ano! Foi o melhor ano mesmo!

Nesse ano eu e a Boba éramos mais amigas do que nunca. Nós fazíamos nossa rodinha de amigos e ficávamos conversando. Havia muitas pessoas na nossa rodinha de amigos, e pode ter certeza, eram os melhores!

A Miriam, que antes andava mais com outras garotas, começou a conversar com a gente depois de uma briga com as amigas.

O Rogério começou a conversar muito mais com a gente e até ganhou um apelido carinhoso: pipoquinha. Eu e a Kassia éramos chamadas pro show dele, já que ele era vocalista de uma banda. Eu e ela nunca entendíamos o que ele dizia nas musicas, mas era legal mesmo assim.
Ele adorava colocar apelido nos outros e chamava a Kassia de índia, toda vez que chovia ele colocava a culpa nela por ela ter feito a dança da chuva. O apelido da Miriam era cantor de rap, porque o Rogério achava a boca da Miriam grande. Quem sabe, não foi isso o que chamou a atenção dele um dia. Isso mesmo! Ele já gostou da Miriam uma vez, e eu sei que ela também gostou dele, mesmo que tenha sido por um curto tempo. Infelizmente, o pipoquinha teve que trabalhar e deixou de estudar com a gente de manhã, mas ainda é possível falar com ele no MSN e no Orkut.

A Miriam é a garota super engraçada, eu nunca vi uma garota pagar tanto mico. Ai Senhor, que dó. Desculpa ser tão má, mas agradeço por ela ter brigado com aquelas garotas que ela chamou de amigas um dia. Hoje ela está muito melhor acompanhada!

Mesmo sabendo que a Bruna gostava de mim e da Kassia porque fazíamos os trabalhos e colocávamos o nome dela, eu ainda fico chateada por saber que ela foi sem dizer: “Estou indo”. Ela era muito divertida, mas nunca mais vi ela, simplesmente sumiu. O chato foi ela não ter dito que ia sair da escola nem nada, vai entender essas pessoas! A Gui deve ter ficado super chateada também, já que a Bruna era uma das melhores amigas dela na época. As duas não desgrudavam, era super legal de ver.

Lembro também, nesse ano, da Emilly. A Emilly era amiga da Miriam, acho que ela não gostava de mim no inicio. Acho que ela pensou que eu ia roubar a Miriam dela. É claro que eu jamais faria isso! Infelizmente, a Emilly se mudou pra Ibiporã. Ela era super engraçada e falava super baixinho, mas mesmo ela não estando em Londrina, ainda mantemos contato com ela. Isso é bom!

Ah! Foi nesse ano que eu e a Boba resolvemos fazer japonês! Eu acabei largando as aulas depois de duas semanas. Não tinha gostado nem um pouco! Mesmo assim, se não fosse pelas aulas não teria conhecido meu atual namorado.
Na primeira aula de japonês a Boba pediu pra eu esperar ela na frente da escola. Quando eu cheguei lá, ela não estava lá na frente, então eu esperei por ela e, cansada de esperar, entrei pra aula de japonês.
Quando entrei na sala quem eu encontrei? A Kassia sentada e um menino loiro atrás dela! Era pra eu sentar atrás dela, não ele! Como não tinha o que fazer, já que ele estava sentado, eu comecei a conversar com ele. Descobri que o nome dele era David, ele tinha feito aula de karate junto com a Kassia e é claro, eles se conheciam. Eu pedi umas folhas de caderno emprestadas pra ele, porque eu não tinha, e nunca mais vi ele na aula de japonês. Só descobri um tempo depois que ele trabalhava do lado da minha casa e morava super perto de mim. Acabei adicionando ele no Orkut e no MSN e ficamos amigos.

Eu ainda namorava o garoto da internet, mas sabia que não ia durar por muito tempo. A Boba tava mais que cansada de ouvir minhas reclamações, mas com toda a paciência do mundo, que só ela tem, ela ouvia, e com toda sinceridade opinava: “Ele não vai se matar se você terminar com ele Mazy, quem diz que vai se matar nunca se mata”. Eu queria terminar meu namoro porque não gostava mais do meu namorado virtual, mas ele dizia que ia se matar se eu terminasse com ele. No final do ano, quando ele veio na minha casa de novo, eu fiquei um tanto irritada com ele e no começo de 2010 nós terminamos, questões pessoais, mas terminamos.

Também foi em 2009 que a Gui arrumou um emprego, a Kassia e eu arrumamos um estágio. Eu não gostei do meu estagio, a Boba, por outro lado, gostou do dela, mas não pôde ficar.
A Bobona vivia reclamando com a Gui, por ela gastar o dinheiro dela e dar uma parte do salário pra mãe dela. A Kassia achava o cumulo, vivia falando que a Gui devia alugar o próprio quarto e anotar num caderninho tudo que ela gastava, mas não creio que a Gui tenha feito isso. De qualquer forma, a cabeça dura da Gui sempre animou nossos dias e continua animando! Pena que em 2010 ela mudou pra outra sala, pelo menos, não saiu da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário